Analista de Qualidade
• Bloquear, liberar, analisar e acompanhar a efetividade dos bloqueios dos produtos com problemas de qualidade e testes diariamente;
• Verificar a consistência e os batimentos dos saldos entre sistemas KN e clientes utilizados nas operações;
• Responsável pela compilação, análise e acompanhamento dos indicadores de desempenho (KPIs) da qualidade bem como outros indicadores estipulados pela empresa e/ou clientes;
• Desenvolver novos procedimentos de sistemas de gestão visando garantia dos padrões e indicadores de desempenho (KPIs) estabelecidos;
• Conduzir, discutir e buscar ações para solucionar as oportunidades identificadas nas auditorias internas e externas, gerenciando via plano de ação e CAPAs recebidas;
• Registrar e acompanhar as TIP's/ CAPA para ações corretivas e preventivas, oriundas de auditorias, indicador de desempenho (KPIs), notificações de qualidade, reclamações de cliente, entre outros;
• Desenvolver e ministrar treinamentos sobre os sistemas de gestão de qualidade, promovendo a cultura de melhoria contínua e reciclagem periódica dos procedimentos;
• Acompanhar as visitas e ou auditorias de clientes, órgãos fiscalizadores e outras partes interessadas; gerenciar as emissões das notificações de qualidade dar visibilidade à organização através de reportes mensais;
• Identificar a necessidade de desenvolver caminhadas, campanhas e briefings de qualidade fomentando a cultura de 5S, boas práticas operacionais e procedimentos de qualidade;
• Liderar projetos sob responsabilidade da Qualidade;
• Analisar e acompanhar estudos de gestão de riscos ou controle de atividades no sistema de gestão da qualidade;
• Compromisso com as normas e desempenho QSHE+, atender e respeitar os valores e políticas de Qualidade, Meio Ambiente, Saúde, Segurança do Trabalho e Patrimonial, bem como as normas internas da Empresa.
Requisitos:
• Ensino superior completo em Qualidade, Logística, Administração, Engenharia ou áreas afins;
• Vivência com a área de qualidade em armazém;
• Pacote Office intermediário/avançado;
• Conhecimento nos processo de qualidade.
Requisitos
Estudos
Competências
Benefícios
Sobre KUEHNE+NAGEL
A Kuehne + Nagel (KN) é uma empresa global de serviços logísticos fundada em 1890 em Bremen, Alemanha e sediada em Schindellegi, Suíça.
Com mais de 80.000 funcionários em quase 1.300 instalações em cerca de 100 países, o Grupo Kuehne+Nagel é um dos principais fornecedores de logística do mundo.
Somos o número 1 global em logística aérea e marítima e tem fortes posições de mercado em logística rodoviária e contratual.
Usando sua rede global, experiência em logística e percepções baseadas em dados, a Kuehne Nagel fornece soluções de cadeia de suprimentos de ponta a ponta para empresas e setores globais.
Como membro da Science Based Target Initiative (SBTi), a Kuehne+Nagel está comprometida com a logística sustentável, reduzindo sua própria pegada ambiental e apoiando seus clientes com soluções logísticas de baixo carbono.
No Brasil a Kuehne + Nagel está presente desde 1962 e atualmente possui 48 filiais localizadas em 7 estados, e atua nos seguintes segmentos:
· Agenciamento de carga aérea nacional e internacional;
· Agenciamento de carga rodoviária nacional e internacional;
· Agenciamento de carga rodoviária nacional e internacional;
· Desembaraço aduaneiro;
· Armazenagem.